Rios Maranhenses é o título do documentário que tive o privilégio de participar como apresentador-artista. Foram 3 meses de gravações, percorrendo uma distância em torno de 14mil Km pelas bacias hidrográficas do estado do Maranhão. Uau, quanta aventura, aprendizagem, descobertas e ... click’s!
Nessa expedição, a la National Geographic, registrei entusiasmadamente uma infinidade de coisas belas que sensibilizaram minha alma. Ao lado das dificuldades vividas, como privação de sono, esforço físico, complexidade de logística (e demais agruras que o pessoal de TV vivencia no seu cotidiano), pude realizar um trabalho que hoje, quando olho para meu acervo, ainda me surpreendo com o trabalho realizado.
Rios Maranhenses já estreou em rede nacional, na Record, e agora encontra-se disponível no streaming da emissora, o Playplus.
Para esse catálogo, eu e minha sócia, Andréa Beraldo, fizemos uma curadoria especial para divulgar essa nova coleção. Todas as imagens serão impressas e emolduradas em quadros que seguem o padrão do Fine Art.