Fotografias Eduardo Moody - Portfólio
Portfólio / Publicidade
19-10-2018

Imersão Fotográfica com Eduardo Moody - Praia do Forte

Imersão Fotográfica com Eduardo Moody - Praia do Forte
Work MOODY
Olá Pessoal! Estão abertas as inscrições para o meu workshop de fotografia para nível intermediário. Entre os dias 23, 24 e 25 de Novembro (sexta, sábado e domingo) vivenciaremos uma imersão fotográfica destinada àqueles que têm nível intermediário em fotografia. Assim, se você já entende um pouco sobre ISO, Tempo de Exposição, Diafragma, mas quer melhorar sua técnica e sensibilidade, tenho a certeza de que meu workshop o ajudará nessas questões. O curso terá carga horária de 20 horas e abordaremos aspectos concernentes à: . Fotografia de Arquitetura/Histórica . Fotografia de Viagens . Documental/Cultural . Natureza . Paisagem   Nosso grupo será composto por até 10 pessoas e o valor do investimento é de 890,00, que pode ser dividido 2x no boleto ou em mais vezes via Paypal. Pagamentos à vista têm desconto de 10%. Coloco abaixo a programação:  
Sexta-feira (23/11) Recepção dos alunos – Vila de Praia do Forte 14h - Encontro do grupo na entrada da Vila de Praia do Forte - Momento de harmonização do grupo. 14:30 - Transfer para o Castelo Garcia d'Ávila Castelo Garcia D’Ávila 15 às 18h - Welcome Drink Parte teórica - Fotografia de Arquitetura/Histórica Parte Prática - Fotografando o Castelo e seu entorno Sábado (24/11) NASCER DO SOL - PISCINAS NATURAIS 5:00 - 9:30 5:00 - Encontro do grupo na entrada da Vila de Praia do Forte para deslocamento até a Praia do Lord. Fotografia do nascer do sol. Parte teórica - Fotografia de Natureza/Paisagem Parte prática - Fotografando a praia e seu entorno. Entrada da Vila - Ponto de chegada e saída dos Bicitáxi 10 – 10:30 – Descanso/Almoço VILA & MANIFESTAÇÃO CULTURAL DE PRAIA DO FORTE 13 às 17h – Encontro do grupo na entrada da Vila de Praia do Forte para assistir e fotografar a vila e um grupo cultural especialmente contratado para nossa prática. Parte teórica - Fotografia Documental/Cultural Parte prática - Fotografando a vila e manifestação cultural. DINÂMICA - APRESENTAÇÃO DAS FOTOGRAFIAS DOS PARTICIPANTES 19 às 21h - Como parte do aprendizado, cada participante escolherá sua melhor fotografia de Arquitetura, de Natureza ou Paisagem e da Manifestação Cultural para apresentar ao grupo. Questões técnicas serão discutidas por Eduardo Moody. Local: a definir (Instituto Baleia Jubarte ou Projeto Tamar) Domingo (25/11) LAGOA TIMEANTUBE 8 às 12h - Encontro do grupo na entrada da Vila de Praia do Forte para fotografar o entorno da Lagoa Timeantube/Parque Klaus Peters. Parte teórica - Fotografia de Viagens Parte prática - Fotografando a vida e as belezas da Lagoa Timeantube. ENCERRAMENTO 12 às 13h – Encerramento e Entrega dos certificados. Local: Escritório de Eduardo Moody - Shopping Armazém da Vila.   Contatos: Fotografias Eduardo Moody Avenida do Farol, S/N, Shopping Armazém da Vila, Sala 51, Praia do Forte, 48280-000 Mata de São João – Bahia. Responsável: Andréa Beraldo (71) 98817 3015 Email: fotografias@eduardomoody.com.br
20-08-2016

SEBRAE

O evento Jogos da integração do Sebrae, deste ano, estimulou e incentivou o trabalho em equipe, algo tão importante para quem trabalha numa grande instituição. Em parceria com a SLA, acredito que tenhamos trabalhado bem em equipe, já que obtivemos êxito nos registros desses momentos de integração. Esses são exigentes e complicados em termos de composição e de técnica.
Profissionais que fizeram a diferença para a fotografia nesta produção:
. Fernanda Mayoral (Produtora – SLA Propaganda)
. Anderson Meneses (Assistente – Fotografias Eduardo Moody)
PAINEL 200x140cm TEMPO DE MUDANCA SEBRAE.indd ADESIVO SALAS GESTORES E COMPRAS 250x100cm TEMPO DE MUDANCA SEBR PAINEL 200x140cm TEMPO DE MUDANCA SEBRAE.indd PAINEL 200x140cm TEMPO DE MUDANCA SEBRAE.indd ADESIVO SALAS GESTORES E COMPRAS 250x100cm TEMPO DE MUDANCA SEBR
29-06-2016

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA

A foto que segue abaixo foi realizada em parceira com a agência Leiaute, Bi Produções e Custom Imagens, para a Secom – Governo do Estado da Bahia. Fiquei muito feliz com o resultado, talvez até porque, como bom baiano, adoro o São João, período festivo repleto de alegria, música, dança e comidas típicas. Anarriê!